SÃO PAULO GANHA MERCADÃO DE FLORES

0 0
Read Time:1 Minute, 42 Second

São cerca de 350 boxes distribuídos em 21.000m2 e 250 vagas de estacionamento

A primavera se inicia em setembro e vai até dezembro. É a estação que caracteriza-se pelas temperaturas mais amenas que se aquecem ao longo do ciclo para a chegada do verão.

Do ponto de vista simbólico, a primavera é o começo de um novo ciclo, representa o renascimento, prosperidade e transformação. É o período de regar nossos jardins e cuidar da renovação.

Em 2020 ela vem carregada com ainda mais símbolos, e o mundo renasce após período de pandemia. Diante deste cenário surge o Mercadão das Flores, na Vila Leopoldina em São Paulo, assumindo o protagonismo de ajudar a reaquecer o setor, celebrar a beleza da estação e lançar o 1.º Festival da Primavera.

O evento ocorre durante todo o mês de setembro e nasce híbrido como manda os novos tempos; on line e presencial – observando-se os critérios de não aglomeração e cumprindo os protocolos de segurança -, se complementam e atraem a atenção do público profissional do setor ligados às flores como os produtores, floristas, paisagistas, decoradores, organizadores de eventos e festas, e também o público consumidor ligado aos assuntos citados.

São lives com influencers do setor, passeio ciclístico, visitas guiadas ao Mercadão das Flores, inaugurações, exposições de flores, feira de orquídeas, dentre outras atividades culturais e educativas.

A programação iniciou dia 17/09 às 17h com a live “Eventos pós-pandemia” e vai até meados de outubro.

Sobre o Mercadão das Flores

O Mercadão das Flores que ocupa um amplo espaço com 21.000m2 na Vila Leopoldina, próximo ao Ceagesp e reúne cerca de 350 boxes de produtores e distribuidores de plantas, flores e decorações. Há também ainda um hortifruti, café, empório e em breve hamburgueria, restaurante, pastelaria, cervejaria, etc. São 250 vagas de estacionamento com serviço de valet.

Uma excelente oportunidade de retomada dos negócios pós pandemia em diversas áreas ligadas ao setor de decoração, paisagismo, eventos e também uma opção de lazer.

Programação: mercadaodasflores.com.br/festival-da-primavera

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta